Sodré Santoro – Leilão de Veículos

Leilão Sodré Santoro

Um dos leilões de veículos que é bem conhecido no Brasil é o Sodré Santoro. O leilão Sodré Santoro existe desde 1979 e atualmente se destaca não só no país, mas também na América do Sul. Com tantos anos de história, o Sodré Santoro tem como lema a competência, que o ajudou a se tornar líder no mercado.

Outra marca desse leilão é que ele foi um dos primeiros a iniciar neste ramo de atividade no Brasil. No começo, a empresa realizava leilões que transformavam em capital bens inoperantes ou defasados de empresas industriais. Essa atitude ajudou a acabar com o conceito de que venda desse tipo de bem por leilão poderia ser considerada massa falida.

O Sodré Santoro também foi responsável pelo começo de leilões de veículos, destinado a seguradoras.

Com tantas ações empreendedoras, o Sodré Santoro passou a expandir os negócios e suas instalações. Em consequência disso, Bancos, empresas, financeiras, leasing, locadoras e concessionárias tornaram-se clientes do Sodré.

E no ano de 1996 que a empresa conseguiu uma grande conquista: passou a ter o maior pátio de leilões da América do Sul, com 230.000 metros quadrados, no qual são negociados 3.600 veículos por mês.

As inovações não pararam por aí. Com o passar dos anos, foi implementada no site da empresa a transmissão on-line e ao vivo de seus leilões, ou seja, atualmente, há leilões físicos e on-line com vídeo e som, ao vivo. Confira onde a Sodré Santoro está presente:

Guarulhos – SP / Matriz: Leilões de veículos e de materiais (informática, eletroeletrônicos, etc) e leilões de materiais e de imóveis.

Casa Sodré Santoro – SP: leilões Judiciais divulgados em editais e na internet.

Monte Mor – SP: Leilões de veículos, divulgados em editais e na Internet.

Ribeirão Preto – SP: Leilões de veículos e de materiais (computadores, impressoras, faxes).

Curitiba – PR: Leilões de veículos e de materiais.

Bauru – SP: Leilões de Veículos e de materiais.