Renault Fluence 2011 / 2012 – Fotos e Preço

renault-fluence-2011

 O novo Renault Fluence que foi apresentado no Salão do Automovel de São Paulo é oficialmente lançado pela Renault. O Renault Fluence 2011 chega no Brasil com motor de quarto cilindros em linha, 2.0 litros, 16 válvulas o M4R Hi-Flex.

O cambio pode ser manual com seis velocidades ou automático CVT X-Tronic que também deixa o motorista optar pela troca de marchas manual. O Renault Fluence no álcool desenvolve uma potência de 143 cv e a na gasolina 140 cv a 6.000 rpm.

Fotos Renault Fluence 2011

o câmbio CVT X-Tronic desenvolvido pela equipe de engenharia da Aliança Renault-Nissan proporciona ao motorista uma troca suave e sem trancos deixando sempre o propulsor na rotação ideal do Fluence, levando em conta as condições de rodagem e de carga do motor. Além de se ajustar as tipo de condução do motorista.

Novo_Renault_Fluence_Privilege_interior

Com seu porta-malas com capacidade de 530 litros de carga, superior ao concorrentes diretos como o Honda Civic que tem capacidade para 340 litros o Renault Fluence é uma ótima escolha para aqueles que adoram viajar ou tem uma família grande.

Diferente do Toyota Corolla, o novo Renault Fluence tem 10 centímetros a mais entre-eixos o que deixa o conforto e a comodidade dos passageiros ainda melhor, acomodando dois passageiros na frente e três no assento de trás.

Ele também trás duas inovações tecnológicas para facilitar a vida do motorista. Uma delas é o sistema de chave-cartão “hands free”, do tamanho de um cartão de crédito o motorista pode dar partida no motor , assim como, travar ou liberar a abertura de portas.

Seu outro recurso ajuda o motorista na navegação, o sistema Carminat TomTom possui uma tela de 5’’ integrada ao painel e acessível por controle remoto via Bluetooh.

Renault-Fluence-2011-parte-traseira