Raças de Cachorros Mais Vendidas

Acompanhe no texto abaixo algumas das raças de cachorros mais vendidas no Brasil.
Dentre todos os animais domésticos, os cães são os preferidos da maioria. Conhecidos como “o melhor amigo do homem”, muitos são considerados como membros da família, ao invés de meros animais de estimação.
A admiração por eles vem de seu companheirismo, fidelidade e alegria constante.
Sua presença no lar traz aconchego e bem estar.
Se você ainda não possui um cãozinho de estimação e tem interesse em adquirir, pense muito antes, pois a responsabilidade é grande. Eles, quando filhotes, são muito parecidos com nossos bebês. Precisam de atenção, amor e cuidados.
Se já pensou em tudo isso e decidiu adquirir sua mascote, veja algumas dicas sobre algumas das raças mais vendidas no mercado.
raças-de-cachorros-mais-vendidas-labradorLabrador  – Raça de porte médio. Tem como principais características: altíssima inteligência, docilidade, alegria e grande disposição, que faz com que necessite se exercitar diariamente Tempo de vida aproximado de15 anos

raças-de-cachorros-mais-vendidas-lhasa apsoLhasa Apso  – Este é um típico cão de apartamento. De porte pequeno, o Lhasa é um dos cães mais fiéis dentre todos, por isso nunca desgruda de seus donos. Onde vai o dono, vai o Lhasa. É um animal bastante obediente, porém de temperamento forte. Um animal bastante decidido

raças-de-cachorros-mais-vendidas-yorkshire

Yorkshire – Pertencente a grande família Terrier, o Yorkshire é um anima de pequeno porte que, além de ser muito ativo e amigo, adora chamar e receber atenção de seus donos.

raças-de-cachorros-mais-vendidas-pastor alemãoPastor Alemão – Uma raça de médio porte muito utilizada por policiais e pelas forças armadas devido a sua altíssima inteligência e facilidade de adestramento. Vive aproximadamente 14 anos.

Use essas dicas quando for escolher o seu companheiro. Essas são, apenas, algumas opções. O que não faltam são opções. Uma delas vai satisfazer suas necessidades. Escolha adequadamente para aproveitar todos os benefícios que seu cãozinho possa trazer a você e ao seu lar. Independente de raça, sempre é bom ter um desses em nossa casa.