ProUni 2011 – Inscrição

prouni 2011 inscricoes

ProUni 2011 – Inscrição - Para os alunos que fizeram o exame do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), estão aguardando apenas o resultado do prova que saíra no mês de Janeiro para se inscreverem no ProUni 2011. O ProUni foi criado no ano de 2004 pelo governo, com o intuito de oferecer bolsas de estudos para o alunos estudarem em uma Universidade particular usando a nota da prova do ENEM.

O ProUni oferece dois tipos de bolsa para o aluno a Bolsa Parcial de 50% para alunos que possuem renda familiar de até 3 salários minímos por pessoa, e a Bolsa Integral Prouni para alunos que possuem renda familiar de até uma salário mínimo e meio por pessoa.

ProUni 2011

O aluno que conseguiu a bolsa com desconto de 50% e não puder pagar a outra parte o aluno poderá usar o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior o FIES, para que aconteça isso a instituição e o curso onde o aluno foi selecionado firmem um Temo de Adesão ao Fundo de Financiamento do Ensino Superior, se o financiamento interessou entre no site ou se preferir ligue para o número 0800-616161 e saiba mais.

Se você quiser saber mais sobre o ProUni entre no portal do MEC, lá estará disponível a data das inscrições do ProUni 2011 e o resultado do processo seletivo do ProUni. O site do ProUni é: .