Novo Voyage 2013: Informações

Voyage 2013A Volkswagen é líder de mercado no país há algumas décadas. Os motivos do sucesso de seus carros são diversos, em especial a robustez, beleza e economia. Todos os anos surgem boas novidades em todas as suas linhas. Para o ano de 2013 não será diferente. Dentre elas, um lançamento que está sendo esperado com muita ansiedade é o novo Voyage 2013.

Logo após seu lançamento, em 1981, o modelo saiu de linha em 1996, retornando novamente ao mercado brasileiro após vários anos de esquecimento.

Assim como da primeira vez, o novo Voyage 2013 vem conquistando adeptos em todo o país, que encontram no novo modelo ótimo desempenho e muito conforto interno.

Voyage 2013 painel

As palavras que expressam o novo modelo são conforto e sofisticação. A intenção é repetir o sucesso alcançado no primeiro lançamento e emplacar as vendas para o próximo ano.

Para isso a empresa investiu em cinco novas versões, a fim de atender uma ampla gama de consumidores, incluindo: Modelo 1.0, Modelo 1.6, Modelo 1.6 I-Motion, Comfortline e Comfortline 1.6, todas elas com as seguintes características em comum: Modelo com quatro portas e blocos: 1.0, 72 CV a gasolina e 76 CV etanol a 5.259 RPM.

Um atrativo interessante para as versões 1.6 I-Motion e Comfortline 1.6 I-Motion é a possibilidade de optar pelos câmbios, manual ou automático, todos eles com cinco marchas.

Possuindo dimensões generosas, 4,23 m de comprimento, 1,46 m de altura e 1,65 m de largura, o novo modelo possibilita maior conforto, com um ótimo aproveitamento de seu espaço interno.

A Volkswagem investiu todas as suas fichas nesse novo modelo para tentar recuperar o sucesso do primeiro lançamento, oferecendo um carro luxuoso, moderno, arrojado e econômico, tudo o que agrada o gosto do nosso povo.

Para conhecer melhor o novo voyage 2013, basta acessar o site da volkswagem, no endereço: http://www.vw.com.br/pt/carros/voyage1.html

Voyage 2013 frente e traseira