Novo Renault Clio 2013: Fotos, Consumo e Informações

Clio-2013
Os fãs de carros da Marca Renault não podem deixar de acompanhar seu mais novo lançamento, o Renault Clio 2013.

Um carro para quem gosta de conforto e modernidade, o novo Clio vem totalmente modificado, com um designer mais arrojado, acompanhando uma tendência futurista, presente em todos os novos lançamentos da marca.

Como ponto positivo na parte dianteira, temos o destaque no logotipo, com as extremidades sobressaindo pelo capô e para choques. Os faróis dianteiros, com suas luzes de LED, são generosos, encostando-se às grades do radiador.

A parte lateral do novo modelo, possui contornos sinuosos, dando um ar mais moderno que a versão anterior. Os detalhes das maçanetas embutidas e suas rodas de aro 17’ garantem estilo e sofisticação.

Clio-2013

Em sua parte traseira, as modificações são completas, não lembrando em nada a versão anterior. As lanternas horizontais são alongadas a ponto de invadirem a lateral do veículo.

Clio-2013

O aspecto interior ficou simplesmente impecável. Não existe nenhuma semelhança com o antigo modelo. Algumas de suas peças foram adaptadas do modelo Zoe, aumentando a sua funcionalidade. O uso de peças cromadas reduz a aparência de carro popular, tornando-o mais requintado.

Quanto ao quesito conforto, o novo modelo é extremamente confortável, comparado com a versão anterior, que pecava um pouco nesse aspecto
Quanto aos detalhes técnicos, pouco foi divulgado. A expectativa é grande para conhecer as novidades. O que se sabe até o momento sobre as característica de seu motor é que será sairá de fábrica com um bloco 0.9 TCe de 90 cavalos de potência e torque de 13.7 kgfm. O consumo médio ficará em torno dos 24 Km/l, com baixos níveis de emissão, algo em torno de 99 g de CO2/km.

Para aqueles que buscam um carro super econômico, com um belo designer e muito confortável, o novo Clio 2013 é um dos mais indicados, aliando beleza e elegância num belo e confortável modelo.

Clio-2013