Lata Velha: Como se Inscrever

Como se inscrever no quadro Lata Velha

Que o brasileiro é apaixonado por automóvel, não precisamos nem mesmo comentar, por isso muitas pessoas se rendem ao quadro  apresentado no programa Caldeirão do Huck, o Lata Velha.

Nesse quadro o programa se dispõe a arrumar um veículo velho, que de alguma forma faz parte da história da pessoa e que também tenha um valor sentimental significativo, que realmente atraia muito a atenção dos telespectadores.

Como se  inscrever

Existem duas formas para fazer sua inscrição, sendo a primeira forma através da internet e a segunda opção seria uma forma de envio formal, ou seja, uma carta manuscrita.

Fazer seu cadastro através da internet é com certeza o modo mais simples, para isso você irá precisar fazer um bom álbum de fotografias em qualquer rede social, vídeos também são validos, por isso solte sua criatividade.

Tudo pronto, basta entrar nesse site (https://loginfree.globo.com/login/), caso você ainda não tenha cadastro, é preciso apenas fazer um cadastro simples e se inscrever no quadro Lata Velha.

Caso você opte por enviar sua inscrição de modo formal, basta planejar a mesma e enviar as imagens em um CD ou utilizando apenas fotos impressas, essa carta deve ser enviada para esse endereço: CAIXA POSTAL 70630 – Cep: 22740-971. Lembrando que ambas as inscrições devem ser criativas e realmente deve mostrar um valor sentimental ou uma relação de história entre você e seu veículo.

Formas de sorteios

Basicamente não existe um sorteio de quem irá participar do programa, a produção do Lata Velha lê todos os emails e cartas que chegam ao seu sistema. Com base em vários fatores, como no caso de história entre a pessoa e o veículo, e outros fatores que sempre incluem um valor sentimental muito grande, mostrando realmente o amor entre o brasileiro e os carros, por isso montar uma inscrição de qualidade é com certeza é um ponto a mais para participar do programa.