Lar Doce Lar – Como se Inscrever

 Ter uma casa própria é o sonho da maioria das pessoas, para realizar esse sonho batalhamos incansavelmente até que consigamos adquirir a tão sonhada casa.

Mas segundo estudos uma grande parte de aquisições de imóveis é feito através de financiamentos, por isso a renda dessa determinada pessoa já fica comprometida e isso com certeza se torna um grande problema durante o longo do tempo, pois a casa irá precisar de manutenção e para cumprir com essas manutenções o proprietário terá que investir dinheiro, o qual o mesmo não tem por já estar pagando as parcelas dessa casa.

Lar Doce Lar

Para auxiliar essas pessoas que têm sua renda mensal comprometida, o programa Caldeirão do Huck resolveu criar o quadro Lar Doce Lar. Esse quadro é muito conhecido entre os brasileiros, tendo com principal finalidade, reformar a casa da pessoa sorteada, fazendo com que a mesma fique impecável.

O programa seleciona cartas através de fotos e informações dos moradores e também da residência. Por isso em sua inscrição é preciso fazer uma história detalhada do imóvel e com o vínculo do mesmo em sua vida. Não se esqueça de tirar fotos do imóvel para que a equipe do programa  possa avaliar a situação.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser feitas de suas formas, através da internet ou caixa postal. Através da internet o programa oferece um sistema de envio simples (clique aqui), basta escrever sua história e anexar imagens do imóvel, enviando para produção do programa.

As cartas para caixa postal, devem ser enviadas para (CAIXA POSTAL: 70540 CEP 22741-971), sendo preciso também escrever uma carta com a história e também anexar imagens do imóvel.

No envio tanto online como por caixa postal, o programa exige que seja enviado uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente. Essa cópia deve ser anexado junto a carta como forma de comprovação que o imóvel está realmente em seu nome.