Lábios – Cuidados e Como Hidrata-los

Engana-se quem acha que os lábios devem ser hidratados somente no inverno. Em todas as estações do ano é importante ter um cuidado especial com a região labial. Lábios Hidratados cuidados

Isso não é só uma questão de estética é também uma questão de saúde. Lábios muito ressecados podem causar rachaduras na boca que ocasionarão em dores e sangramentos. Sendo assim, além de comprometer o seu visual, essa situação poderá dificultar a sua alimentação, causando uma vulnerabilidade no seu organismo e baixa resistência.

No caso das mulheres, é mais fácil. Elas poderão abusar dos batons, principalmente os que contêm filtro solar, do gloss e dos protetores labiais. Há ainda um outro tipo de produto que ajuda manter os lábios bonitos e hidratados. Essa outra opção trata-se do Lip Balm. Com a textura de uma manteiga, o produto vem em uma latinha e possui uma coloração transparente.

O lip balm é muito eficaz na hidratação dos lábios. A única desvantagem é que ele não é tão fácil de encontrar no Brasil, sendo muito mais comum nos Estados Unidos.

Por outro lado, para os homens é um pouco mais difícil manter os lábios hidratados, mas nçao menos necessário. Como eles não poderão recorrer ao baton e nem ao gloss, a maneira mais fácil é utilizar os protetores labiais. Isso porque esses produtos contêm, além de hidratantes, filtro de proteção solar. Lábios Hidratados

No entanto, a preferência do público masculino quando o assunto é hidratação labial são as famosas e tradicionais Manteigas de Cacau. E elas realmente são eficazes. A vantagem é que existe uma infinidade de marcas que produzem manteigas de cacau, sem falar que os seus preços são super acessíveis.