Escola da família 2011

Todos nós sabemos que o programa Escola da Família tem representado uma oportunidade de crescimento e acompanhamento da vida dos alunos por parte dos pais e responsáveis.

Escola da familia

Porem, não é só esse público beneficiado, sendo que a Escola da Família é um programa em que futuros universitários podem participar, e em grande parte há bolsas integrais em faculdades para os mesmos caso sejam cadastrados no programa, é ou não é ótimo?

Claro, para que se possa participar do programa há algumas normas estabelecidas pelos fundadores do projeto, como por exemplo estar disponível aos finais de semana para poder atuar nas escolas públicas estaduais e municipais com atividades para as crianças, adolescentes, e dependendo do seu curso, você pode ate mesmo dar aula de reforço para quem talvez esteja precisando se aprimorar em alguma matéria.

Outra coisa importante é que a pessoa que se cadastrar nesse programa não tenha outras bolsas do governo ou então ter financiado a faculdade.

A faculdade escolhida também deve ter convênio com o programa Bolsa Universidade, e também estar devidamente matriculado em uma faculdade. Todos aqueles que cumprirem tais exigências poderão se inscrever na Escola da Familia 2011.