Como Conquistar a Pessoa Amada

Pessoa amadaNão somos donos de nossos corações e a paixão pode surgir quando menos esperamos. O alvo pode ser um amigo ou desconhecido, ou seja, não há regras, simplesmente acontece e está fora do nosso controle.

Nosso organismo muda, ficamos com um brilho diferente no olhar e não tiramos sua imagem do pensamento em nenhum momento.
Dicas de Como Conquistar a Pessoa Amada.
Imaginamos mil situações ao seu lado, desejando que isso saísse do imaginário para a realidade.

Caso aconteça, analise as seguintes situações:

- Primeiramente, questione se vale ou não a pena declarar de imediato as reais intenções. Conhecer a pessoa e prever a sua reação é um ponto favorável. Pessoas tímidas têm que usar uma abordagem mais estratégica.

Em certas situações é preferível ir preparando o terreno, com agrados e insinuações, para então se declarar. Isso é o que chamamos de abordagem indireta. Aproveite as ocasiões que puderem estar juntos, tais como churrascos, confraternizações e outros eventos para irem estreitando os laços.

Outra forma de preparar o terreno é oferecer pequenos presentes, que ajudam a cativar. Caixas de bombons, perfumes e uma boa lembrancinha fazem toda a diferença.

- Analise se a pessoa encontra-se disponível: declarar-se para alguém compromissado pode não pegar bem. Caso não consiga saber, por intermédio de outros, pergunte diretamente a pessoa, de maneira a não dar a impressão que está interessada.

- Caso já tenha saído ou ficado com a pessoa amada, as coisas tornam-se muito mais fácil. Você poderá ser direto e expor seus sentimentos de uma forma mais natural.

No caso de se declarar e a pessoa amada não corresponder, não force a barra tentando obter seus objetivos na base da insistência. Aguarde e verifique o seu comportamento. Caso continue te evitando, é preferível, mesmo que doloroso, partir para outra e esquecer seu pretendido.