Chevrolet Spin: Informações e Preço

Conheçam o novo lançamento da chevrolet Spin

Após vários anos no mercado nacional, saem de linha dois carros muito famosos da Chevrolet: O Meriva e a Safira.

Chevrolet Spin

Para preencher a lacuna deixada pelas duas minivans, que fizeram grande sucesso com o público apreciador de carros espaçosos e confortáveis, a empresa lança seu novo modelo: O spin, que já nasce com um perfil próprio e características peculiares.

O novo modelo está sendo comercializado com cinco ou sete lugares, ideal para quem possui família numerosa ou faz serviços de fretamento, não esquecendo, porém, do conforto e desempenho.

O projeto é 100% nacional, mas atende o estilo global da Chevrolet, possuindo diversas partes semelhantes com alguns modelos mais recentes, entre eles a S10, o Ágile e o Cobalt.

Confira as principais informções

A parte interna assemelha-se muito com o Cobalt, principalmente no painel central, todo digitalizado e no acabamento quase que impecável. Possui vários porta-objetos, aumentando o conforto e a funcionalidade.

Com relação ao porta-malas, sua capacidade é de 710 litros para cinco passageiros e 1.668 litros na versão com 7 passageiros, quando rebatido o banco.

Seu motor, intitulado Econoflex, é uma versão atualizada do motor 1.8 flexpower, com torque máximo de 17,1 mkgf com etanol e 16,4 com gasolina. A rotação, para ambos os combustíveis é de, aproximadamente, 6200 rpm.

Chevrolet Spin

Ao adquirir o novo modelo Spin, o cliente terá a opção de dois tipos de acabamento: o Spin LT e o Spin LTZ, que, além das opções da versão mais básica, conta ainda com computador de bordo, rack de teto, volante multifuncional e sensor de estacionamento. A relação de itens opcionais é a mesma para ambos.

Preço de lançamento

O preço de comercialização do chevrolet Spin é a partir de R$ 49.690, chegando à R$ 54,690 para o modelo completo, incluindo piloto automático.