Chevrolet Sonic 2012 – Preço e Consumo

Chevrolet Sonic

Acompanhando as renovações da Chevrolet, chega também o novo Sonic, ideal para você que está querendo comprar um veículo hatch, com um valor na faixa de R$ 50 mil.

A marca promete dar muita canseira nos modelos hatch vendido atualmente, como no caso do Honda Fit e também o New Fiesta, que também apresenta uma proposta inovadora. O modelo  deve chegar entre maio e julho, e logo em seguida já começará a ser comercializado.

Inicialmente o modelo deverá ser produzido no México, mas conforme o desenvolvimento de suas vendas, o mesmo pode entrar na linha de produção brasileira. De baixo do capô o modelo conta com um motor de 1.6 litros de 16 válvulas que rende 114 cavalos de potência.

Segundo informações, o modelo deverá chamar muito a atenção em seuacabamento interior, o que realmente o diferenciará de outras marcas.

A falta de noticias em relação ao Sonic se deve ao plano da marca para aumentar ainda mais o suspense para a chegada do modelo. Há rumores de que sejam oferecidas mais duas versões, até mesmo com novas motorizações, porém esse rumor não foi pronunciado pela marca, que pretende manter tudo em sigilo até a chegada doSonic em território brasileiro.

Nos Estados Unidos onde o modelo já écomercializado, o mesmo conta com duas opções de motorização, sendo um motor de1.8 litros que rende 140 cavalos de potência, e um motor de 1.4 litros Turbo que também rende 140 cavalos de potência.Chevrolet Sonic

Na parte aerodinâmica o novo modelo não perde nada para os modelos hatch já vendidos no mercado brasileiro, para aumentar ainda mais sua resistência eestabilidade, a marca aposta em aços de alta qualidade, que irá aumentar o peso do veículo e trazer mais segurança em caso de colisão.

Como dito acima, até o meio do ano o modelo deve ser apresentado aos consumidores nacionais.