Carly Sonenclar: The X Factor USA 2012

Carly SonenclarA nova sensação do momento é a garota prodígio, Carly Sonenclar, que vêm encantando fãs de todo o mundo com sua bela e potente voz.
Com seus 13 anos de idade e 6 de profissão, Carly começou a cantar na mesma época em que aprendeu a falar. O dom artístico já estava no sangue dessa linda garota americana, da cidade de Nova Iorque.
No ano de 2006, a artista aparece pela primeira vez, atuando profissionalmente, num festival de teatro musical, onde interpretou de forma brilhante o papel de Pearl, em “A noite do Caçador”.

Nesse mesmo ano, estreou na Broadway em “Los Miserables”, no papel de Cosette Young, onde participou de várias outras peças.
De lá para cá, Carly vêm conquistando uma legião de fãs, pelo seu talento cênico e sua voz expressiva.
No cinema também, a estrela da artista vem brilhando, através de suas participações nos filmes: “The Nanny Diaries” e “Irmandades das calças viajantes”, além de inúmeras outras aparições na televisão, entre elas na ABC News e notícias NBC.

Sua fama se multiplicou ainda nesse ano, ao realizar um teste para o X Factor USA 2012, interpretando a canção “Feeling Good”, sendo aplaudida e elogiada por todos os jurados  e pela platéia presente.

Acompanhem o vídeo e confiram um pouco do talento da artista: