Cabelo com franjas

 

franjas

Escolher o visual mais adequado para o seu cabelo pode ser, em alguns casos, uma tarefa árdua. Algumas vezes torna-se difícil encontrar na internet matérias que tratem do assunto com propriedade, principalmente quando estamos falando de franjas.
As franjas conseguem oferecer um ar de sedução no look. Apesar de por alguns anos elas terem ficado no esquecimento, há cerca de uma década elas voltaram com tudo. Não foram poucas as personagens de novela, por exemplo, que adotaram um cabelo com franja e ditaram a moda no meio feminino.
Porém, para que, ao investir em um visual com franja você fique bonita e não feia, é preciso ter cautela na hora de escolher o melhor desenho de franja e o que mais se adequá ao formato do seu rosto e ao seu estilo. Sendo assim, não esqueça: ter franja é super legal, mas ela tem que estar de acordo com a sua personalidade e deve servir para te deixar ainda mais bela.

Veja como escolher o modelo de franja ideal:

Segundo especialistas, se a mulher tiver um rosto mais arredondado, com bochechas mais salientes, a melhor opção a ser escolhida é usar uma franja mais longa, com um efeitCabelo com franja o que repicado que a possibilita usá-la de lado. Ao optar por essa alternativa, o rosto ficará mais harmonioso e suave.
Porém, se o seu rosto for oval, as opções são mais amplas, pois você poderá escolher caimentos diferenciados de franja. Isso ocorre porque o rosto oval combina com todos os tipos de corte de cabelo. Dessa forma, se o seu rosto é oval, use e abuse!
Por fim, para as mulheres que possuem um rosto no formato triangular será necessário escolher franjas na altura do nariz ou dos lábios e jamais escolher algo maior do que esse comprimento. Opte por modelos com pontas desfiadas. Para rostos quadrados combinam com franjas desfiadas, abaixo das orelhas e nunca acima, ajudando a suavizar as mandíbulas que ficam mais marcadas.