Campus Party Brasil 2012

Campus PartyConsiderado o maior evento tecnológico do país, a Campus Party é com certeza o local que todas as pessoas que gostam de tecnologias querem estar.

Campus Party se trata de uma feira onde os amantes da tecnologia se reúnem para conhecer as novidades que as empresas iram oferecer durante os dias do evento. A Espanha foi o primeiro país a oferecer um evento de Campus Party no ano de 1997, depois disso o evento acabou criando força dentro do país e começou a ser apresentado nos próximos anos.

O Brasil foi o segundo país a receber o evento, porém já no ano de 2008, mesmo na primeira vez de sua apresentação o evento já chamou muita a atenção das pessoas. Atualmente os brasileiros que curtem tecnologia já ficam aguardando essa data para poderem se reunir na Campus Party. Além disso, alguns profissionais liberais e até mesmo grandes empresas, acabam oferecendo seus projetos.

Com isso os apaixonados por games acabam encontrando uma boa opção para alguns minutos de divertimento, isso por que alguns desenvolvedores de games, acabam levando os lançamentos para a feira, onde os participantes poderão jogar um pouco com essa nova plataforma.

Para melhorar a visitação, a feira é separada em quatro zonas, entre essas zonas estão, ciência, criatividade, inovação e entretenimento digital. Os participantes do evento podem andar tranquilamente dentro de todas essas zonas e podem experimentar tudo o que está sendo apresentado.

Para conhecer um pouco mais sobre o evento basta entrar nesse site http://www.campus-party.com.br/, ele é oficial da Campus Party, e nele você fica sabendo todas as informações e novidades apresentadas na feira.

Campus Party 2012

O evento deverá continuar aberto para visitação até o dia 12 de fevereiro, porém mesmo em sua quarta edição o evento não deixou de crescer, por isso segundo estatísticas aumentou em média 7 mil campuseiros no ano de 2012.